Ahoy Queridos Leitores!
Eu estava há uma semana sem postar uma historinha se quer! Hoje quebrarei o jejum.
Como todos sabem, Carmela é a adolescente de 16 anos que trabalha em uma das lojas. Não, isso tudo começa antes da Carmela...Introduzirei hoje um novo personagem: Celina!
Celina trabalha ou melhor é escrava naquela rede de lojas há 7 anos (não sei como ela aguenta) e tem um problema com Charlotte. Charlotte me contou que Celina espalha por aí que Charlotte não faz nada, fica na loja à toa dentre outras maldades.Como não podia deixar de ser, Celina influenciou Carmela e foi aí que começou a confusão.
Pessoalmente, eu me identifico demais com Charlotte. Não sei se é porque eu lembro de mim mesma quando a vejo (por ter sido rejeitada na escola, vítima de bullying e talz) ou se é porque ela é muito gente boa mesmo. E por isso mesmo, eu não aceito adolescente desaforado, falando besteira pra ela. Pois bem, estava eu saindo do almoço com Charlotte quando ela pensa alto:
- Tenho que ir no Carrefour, mas preciso esperar o Carlito pra ficar no caixa...
Carmela, muito inconveniente solta a seguinte besteira:
- Nossa Charlotte, lá vai você morcegar de novo! Você não cansa não?!
Nessa hora entrei em modo Berserker e falei bem calmamente:
- Olha Carmela, eu vou levar em consideração que esse é seu primeiro emprego e que você acabou de cometer um erro por inexperiência. Nunca fale esse tipo de coisa com as pessoas. Não cabe a você julgar o que ela faz ou deixa de fazer, mas sim ao seu chefe. E você não sabe de metade do que acontece aqui. Então, faz o que é melhor pra você e fica quietinha...
Ela, em todo seu temperamento explosivo adolescente:
- Camila, porque você ainda se incomoda em descer da Loja A pra cá? Fica por lá.
- No meu horário de almoço, fico onde quiser. Mas por enquanto estou achando melhor voltar pra lá mesmo.
Que pessoa sem noção! Eu não suporto isso. E por falar em não suportar, eu não suportei tanto as pessoas de lá, que pedi demissão na segunda feira. Claro que nem por isso eu vou deixar de ter diálogos incríveis com as pessoas ao meu redor. Só não terei com tanta freqüência. Ainda bem que guardei muitas histórias no tempo que fiquei por lá.
Até o próximo post!
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Sou Geek, Mas Não Sou Sem Noção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Meu caramba que guria chata pqp XD... não sabia que era possível haver existência de tal ser O.o...parabéns por ter suportado por tanto tempo.
Postar um comentário